Meu nome é Cristiano Prado e eu nasci em 1989 na cidade de São Paulo. Minha família inteira viveu e cresceu lá, até que meus pais tiveram que mudar para Goiânia em 1994 porque meu pai acabou sendo transferido no emprego. Longe da família, numa cidade nova, com poucos bairros realmente urbanizados e três filhos pequenos, a vida aqui começou bastante desafiadora para os meus pais, que investiram tempo e dinheiro para dar tudo a melhor educação e infância para eu e meus irmãos. Eu tentei honrar ao máximo esse investimento deles, mas é claro que algumas coisas saiam do controle às vezes. Sempre fui cabeça dura com algumas coisas que eu acreditava e tive uma personalidade forte, sendo representante de sala na quarta e quinta série do ensino fundamental, e sempre comprando brigas das coisas que eu acreditava, assim meus instintos de liderança começavam a aparecer. Em 2008 me vi estudando Ciências da Computação na PUC e trabalhando no banco ganhando um dinheiro que pra mim era libertador, poder sair e comprar as coisas que eu queria e quando eu quisesse.   Só tinha um problema…


Apesar de tudo, eu comecei a me ver distante daquela realidade, eu não era feliz e não conseguia me enxergar naquela vida de banco, ciências da computação e coisas do tipo, aquilo não era o meu sonho. Eu sempre quis fazer a diferença, colocar minhas ideias em prática e arriscar. Foi quando em 2010 eu pedi demissão do banco e mudei meu curso da faculdade, foi uma mudança radical, mas ainda mais libertador do que o dinheiro que eu ganhava e o primeiro passo para eu me tornar quem eu sou hoje, aproveitei para estudar muito e empreender com a minha banda de rock, nessa organizava merchandising, organizava turnês pelo Brasil e cuidava de toda “parte chata” da banda, mas que eu adorava. E até que num belo dia, me deu um clique de montar uma casa de rock onde com um parceiro que já tinha tentado a um ano em 2011, num bairro legal de Goiânia e sem muito dinheiro e expertise, a gente começou a planejar as coisas para que isso acontecesse, e no dia 17 de março de 2012 a gente inaugurou a minha primeira empresa, mais conhecida como Diablo Pub, sem muita estrutura, mas com muito foco e vontade. Até que veio o momento da minha virada. 


O momento da virada

Num certo dia, tive que tomar outra decisão difícil, mas que mudaria completamente a minha vida e a vida do meu negócio, sair da casa dos meus pais e ir morar no meu escritório até que tudo desse certo. Isso mesmo, eu passei quase 1 ano morando no meu escritório, mas isso fez com que a gente começasse a faturar mais de 1 milhão de reais no primeiro ano, nessa, com meus 22 anos de idade fortaleci parcerias, estudei marketing como nunca e apliquei na empresa e foquei 100% do meu tempo nesse negócio. E ainda fazia a faculdade de Publicidade e Propaganda, sim eu consegui terminar a faculdade em 2014 conciliando negócio e estudos (pra tudo tem um jeito). Em todos esses anos, aprendi muito com erros e acertos e cheguei a fazer a empresa faturar 4 milhões por ano de 2013 a 2016, além dessa eu ainda criei mais 3 negócis onde eu cheguei a faturar mais de 100.000,00 por mês. Agora está na hora de mais uma grande virada na minha vida: Passar para frente as coisas que eu aprendi e motivar novas pessoas a entrarem no mundo do empreendedorismo, tendo muito dinheiro ou não. Eu comecei alguns dos meus negócios com muito pouco dinheiro, e se eu consegui, qualquer pessoa consegue.

Com essa nova virada de chave na minha vida, o meu objetivo agora é levar conhecimento, com base nas minhas experiências e métodos para o maior número de gente possível.